Oficiais viram melhores pontuações durante os testes de qualificação usando pistolas Staccato 2011®

GEORGETOWN, Texas, 7 de dezembro de 2020 (Newswire.com) - Staccato 2011, LLC anunciou a seleção do Departamento de Polícia de Petersburgo das pistolas Staccato 2011® para o serviço ativo. O Departamento de Polícia de Petersburgo selecionou a Staccato para o programa de treinamento da empresa e desempenho da pistola 2011® - resultando em melhor desempenho do atirador.

James Kerr, Chefe da Polícia do Departamento de Polícia de Petersburgo, disse: "A Staccato P Duo foi colocada nas mãos de homens e mulheres com todos os níveis de experiência de tiro que estavam acostumados a atirar com uma arma de serviço. Quase imediatamente, todos viram melhorias claras em sua habilidade de tiro. Tenho observado meus oficiais se empurrando para novos níveis nunca vistos antes com armas de serviço anteriores. "

A Staccato trabalhou com o departamento local em Petersburgo, Alasca. Membros da equipe profissional do Staccato forneceram ao Departamento de Polícia de Petersburgo um Curso Básico de Armas de Polícia, um 2011® Curso de Armeiros Nível 1 e um Curso Avançado de Armas e Carabinas de Polícia Nível 2.

Reconhecendo o atendimento ao cliente da Staccato e conhecimento de treinamento, o chefe Kerr disse: "A equipe Staccato é muito responsiva e ouve suas necessidades e trabalha com você durante o processo de compra e através do processo de treinamento especializado que é adaptado às necessidades do seu departamento e capacidade de financiamento."

Buck Pierson (USMC GySgt ret.), Diretor de Polícia e Negócios Militares do Staccato disse: "Estamos vendo departamentos - grandes e pequenos - em todo o país aprovarem as pistolas Staccato 2011® por seu desempenho superior em testes de qualificação que proporcionam aos oficiais um melhor nível de confiança do atirador. " As pistolas Staccato 2011® são aprovadas por mais de 275 agências de aplicação da lei de elite em todo o país (EUA).

____________________

Sobre Staccato: Vinte e cinco anos atrás, Staccato (anteriormente STI) revolucionou o tiro de competição trazendo ao mundo uma nova plataforma de armas, o 2011®. Construídas com FlaTec ™, as pistolas Staccato 2011® têm a confiança de equipes de policiais de elite, como US Marshals SOG, Texas Rangers e LAPD Metro. As pistolas Staccato são aprovadas para uso por mais de 270 agências em todo o país (EUA). Confiáveis, duráveis, incrivelmente precisas, seguras e fáceis de atirar bem, as pistolas Staccato estão rapidamente se tornando a pistola de escolha para atiradores de todos os níveis de habilidade, desde profissionais a defensores domésticos e iniciantes. Com garantia vitalícia, as pistolas Staccato são projetadas, projetadas com precisão e feitas à mão em Georgetown, Texas, e construídas com aço e peças americanas. Como um fabricante americano de armas de fogo, Staccato se orgulha de que mais de 25% dos membros de sua equipe são veteranos e 100% são patriotas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.newswire.com/news/staccato-exceeds-expectations-in-le-training-and-shooter-performance-21271247?_ga=2.109345667.701192437.1607285247-1429294447.1604326076