RECEBA SHOT FAIR BRASIL, O NOSSO MUITO OBRIGADO!!

JÁ ESTAMOS PRONTOS PARA A PRÓXIMA!! QUE VENHA 2022!!

 

 

Fechamos com chave de ouro a nossa jornada na SHOT FAIR BRASIL 2021!! Um evento que ficou para a história do segmento bélico!!

Entre os dias 19 a 21 de Agosto, Joinville foi o palco de um grande evento!! Reunindo grandes importadores, indústrias e comerciantes de artigos bélicos!!

Armas de fogo, equipamentos, e muitos acessórios táticos e esportivos!!

FOTO TAMANHO CERTO 001

Além de visitas ilustres, também tivemos uma série de workshops, palestras e oficinas gratuitas promovendo um espaço de muita troca de conhecimentos, parcerias comerciais, vendas, e o ponto de partida para grandes negócios e tratativas comercias vigorosas em nosso setor!

FOTO 002

 

E nós da Tactical Gear Imports, marcamos presença em todos os dias do SHOT FAIR BRASIL, dividindo o stand com nossos parceiros Hunterr e FireEagle!

Levando o que há de melhor de nossos produtos, para você!! E proporcionando sempre a mais rica experiência à todos os nossos clientes! Mantendo toda a qualidade e excelência em nossos serviços e atendimentos prestados!

O nosso foco, foi tornar esta experiência a mais valiosa possível!! Todo o preparo, dedicação operando de maneira harmoniosa, estratégica, moderna e magistral!!

FOTO 003

 

Levamos nossos rifles importados da Tactical Solutions e também os produtos da Bul Armory – apresentando aos consumidores em primeiríssima mão!!

Além disso, também deixamos a nossa marca no lançamento da Revista Shooters que também esteve presente, trazendo em sua mais nova edição, uma matéria exclusiva com Jorge Ballesteros – atual campeão mundial. Além de trilhar uma belíssima jornada nos Campeonatos Europeus e tantos outros pelo mundo!

Além de uma outra matéria exclusiva com Demetrius Oliveira – CCO da Tactical Gear Imports, e presidente da CBTP - Confederação Brasileira de Tiro Prático, falando sobre os desafios, as conquistas e o futuro cenário do Tiro Prático e do Tiro Recreativo em nosso setor!

Demetrius Oliveira, também apresentou uma ação de palco, apresentando o BL9 da Bul Armory – que também é nossa fornecedora de rifles importados.

FOTO 004

Com um público de aproximadamente 10.000 visitantes, em uma estrutura de 12 mil metros quadrados, a SHOT FAIR BRASIL, também contou com a presença de:

 

Demetrius Oliveira, Geovana Meyer, Felipe Wu, Rosane Budag,  Capitão Lopes, Júlia Vitória, Marcelo Esperandio, Professor João Bosco, Gabriella Carreira, Luiz Charneski, Deputado Federal de SC Peninha, Deputada Federal de SC Caroline de Toni, Deputado Estadual do RS Ruy Irigaray, Luciano Lara do canal BeaBá do Tiro, Mauro Faneli, Rodrigo Maia, Sandro Meneses, Luis Matos, Wagner Kuroda, Sergio Bitencourt, Karine Mira, Samurai Caçador, Luiz Mergulhão, José Augusto Schincariol e Luiz Horta (Tatai).

FOTO 004

 Um verdadeiro sucesso! Que vai deixar saudade a todos que prestigiaram cada momento compartilhado!

Estamos muito felizes e muito gratos em poder prestigiar este encontro tão importante e especial em nosso segmento!

 

Muito obrigado, SHOT FAIR BRASIL!!

 

#tacticalgearimports #readyforacion #shotfairbrasil #vitória #sucesso #workshops #palestras #encontrodegrandesmarcas #oficinas #1911 #armasdefogo #bularmory #fireeaglearmory #tacticalsolutions #staccato