Suporte: (31) 3564-5831

AS 5 MELHORES MIRAS ÓPTICAS PARA HELLCAT

21/01/2022 11:33
Postado por: Miguel Vianna

AS 5 MELHORES MIRAS ÓPTICAS PARA HELLCAT!

 

 Sem dúvida, A Springfield Armory Hellcat é uma das armas mais quentes do mercado. As pessoas estão comprando tão rápido quanto a empresa pode fazê-los.

Óptica de ponto vermelho para Springfield Hellcat

 Além da versão padrão, a Springfield Armory oferece a Hellcat com opções OSP. A OSP, ou Optical Sight Pistol, é uma versão da arma que permite a fácil adição de uma óptica eletrônica através da montagem direta no slide. O resultado é um meio de montagem baixo de um micro-óptico que permitirá cooperar com as excelentes miras U-Dot da pistola .

 Os Slides dessas pistolas são usinadas para caber na área de cobertura da Springfield Micro, que é 100% compatível com a área de cobertura óptica Shield RMSc existente. A pegada Springfield Micro é o padrão para micro-ópticas projetadas para pistolas de transporte fino.

Mostrado em um coldre, este Springfield Hellcat está equipado com uma óptica de ponto vermelho

 Se você é como eu, Você vai quere nada menos que a melhor red dot para montar no seu Hellcat. Vamos dar uma olhada em algumas das opções..

HEX WASP

 Se você deseja uma óptica de ponto vermelho projetada para funcionar perfeitamente com a Hellcat, a HEX Wasp é a escolha certa.

Projetada pela Springfield Armory, a linha HEX de ópticas são miras reflexivas robustas que combinam com o tamanho e o estilo das armas da empresa. A Wasp é um exemplo ideal.

HEX Wasp montado na pistola Springfield Hellcat

 O HEX Wasp é montado diretamente no slide do Hellcat OSP. Dando a red dot um perfil baixo que combinada com as miras U-Dot de fabrica da Hellcat proporcionam uma rapida obtenção do alvo.

 A Springfield fabrica o corpo da Wasp em alumínio 6061-T6 com acabamento anodizado hardcoat. Além de resistir ao desgaste diário, resiste à corrosão e é à prova d'água até 1 metro de profundidade por até 30 minutos.

Ao contrário de algumas ópticas baratas no mercado, a HEX Wasp usa vidro resistente a impactos para maior clareza ótica. A lente possui revestimentos que a tornam resistente a arranhões e brilho.

Visão de ponto vermelho HEX Wasp de Springfield Armory

 O ponto de mira é um ponto vermelho de 3,5 MOA. Um sensor no Wasp ajusta o brilho automaticamente para corresponder às condições ambientais. Isso permite que a visão permaneça constantemente para que você nunca tenha nenhum atraso ao chegar ao alvo. A vida útil da bateria é estimada em dois anos com uso regular.

 A Springfield Armory lista o HEX Wasp por US $ 299. Não é apenas um ótimo ponto vermelho pelo dinheiro, mas a empresa também o apóia com uma garantia vitalícia. Isso o empurra para a categoria “melhor compra”.

JP Enterprises JPoint

 Bem conhecida nos mercados de competição de tiro por precisão, a JP Enterprises tem uma reputação de construir e vender armas de fogo e equipamentos de tiro de qualidade. A empresa estende essa tradição com um par de miras compactas estilo red dot que serão montadas na pegada óptica RMSc do Hellcat.

Chamada de JPoint , a mira está disponível com um ponto de mira vermelho de 4 MOA ou 8 MOA e é considerada por alguns como uma das melhores ópticas para Springfield Hellcat disponíveis no mercado. Um LED – não um laser – projeta o ponto de mira, então não há perigo de danos oculares acidentais. A lente acrílica com revestimento rígido tem uma taxa de transmissão de luz de 98%.

O ponto vermelho J-Point do lado

 Essas miras são leves - menos de uma onça cada - o que permite que você adicione uma ao seu Hellcat sem um aumento significativo de peso no cinto. Feita de polímero de nylon reforçado com vidro, a ótica foi projetada para lidar com mais de 5000g de força de recuo. Além disso, tem uma temperatura operacional de -13˚ F a mais de 130˚ F.

 Alimentadas por uma única bateria CR2032, as miras possuem um sensor de luz ambiente que ajusta automaticamente o ponto de mira. A empresa afirma que em uso normal, a duração da bateria deve ficar entre seis e 12 meses. Eu recomendaria trocar as baterias no mesmo intervalo de seis meses com seus detectores de fumaça pelo mesmo motivo.

 Elas são acessíveis por US $ 299, com ponto de mira de qualquer tamanho. A JP Enterprises oferece garantia ao JPoint enquanto você o possuir. Essa garantia é transferível para um segundo proprietário.

Shield Mira SMSc

O Shield Sights SMSc é uma versão em polímero do Shield RMSc de alumínio. Foi uma das primeiras miras de tamanho micro no mercado e se encaixa perfeitamente no Hellcat. Essa é uma das razões pelas quais você vê tantas pistolas equipadas com o SMSc.

As miras têm um corpo de polímero que oferece um equilíbrio entre leveza e durabilidade. Um LED interno projeta um ponto de mira de 4 MOA na lente de polímero revestido de quartzo, o que permite que você atinja o alvo rapidamente.

Vista de ângulo do Shield SMSc

 A Shield Sights projetou o SMSc para operar em modo constante, o que significa que está sempre pronto para funcionar. Ele usa um sistema de ajuste automático de brilho para manter o ponto de mira brilhante o suficiente para as condições de iluminação.

 Segundo a empresa, uma única bateria CR2032 deve alimentar a unidade por dois a três anos. No entanto, com transporte e armazenamento típicos, o ponto geralmente é minimamente alimentado. A empresa espera que o usuário médio tenha quatro ou mais anos de uso com uma única bateria. Minha recomendação é escolher uma data no calendário e trocar a bateria uma vez por ano nessa data. As baterias são relativamente baratas e você não quer que sua visão diminua porque estava tentando economizar alguns centavos.

 O Shield Sights SMSc é uma boa escolha com um preço de $ 299. Esse preço inclui tudo o que você precisa para instalar e zerar a mira. Além disso, uma bateria está incluída.

Swampfox sentinel

Swampfox é uma empresa jovem e desconexa que você deve dar uma olhada se ainda não estiver familiarizado com seus produtos. O Sentinel é o micro ponto vermelho da empresa que complementa perfeitamente o Hellcat.

A empresa utiliza os melhores materiais e técnicas de construção no Sentinel. O corpo é de alumínio 7075-T6 usinado com acabamento de revestimento duro. Swampfox usa um emissor de LED com uma lente de vidro verdadeira para uma clareza óptica incrível. Um acabamento multi-revestimento no vidro reduz o embaçamento, repele a água e ajuda a resistir a arranhões - uma vantagem real para um ponto vermelho Springfield Hellcat.

Springfield Hellcat com ponto vermelho de Swampfox

 Swampfox oferece dois modelos de mira. Um é um Sentinel padrão com controles manuais e modelo constante que ajusta automaticamente o brilho do ponto de mira de 3 MOA. Um sensor de luz mede as condições de iluminação ambiente e combina o ponto de mira para o ambiente.

 Ajustes automáticos acontecem rapidamente. testado no Hellcat em uma ampla gama de condições de iluminação, e a visão acompanhou consistentemente as mudanças. O ponto de mira estava sempre visível.

 Swampfox lista o preço total de varejo entre US $ 279 e US $ 299, dependendo do modelo que você escolher. Com isso, você obtém uma garantia que cobre a ótica por 50.000 rodadas de fogo real. Para mim, oferece um ótimo equilíbrio entre preço e desempenho.

Trijicon RMRcc

 Para muitas pessoas, Trijicon é o nome de referência em óptica. Goza de uma reputação de longa data de fazer miras noturnas robustas, ótica de rifle militar e outros produtos testados em batalha.

O recém-lançado RMRcc é a entrada da Trijicon no mercado de micro pontos vermelhos. Construído com base no sucesso da extremamente popular linha RMR de ótica para armas curtas, o novo RMRcc promete durabilidade excepcional e uma vida útil de serviço.

O novo ponto vermelho da Trijicon se encaixa no Hellcat com um adaptador de montagem

 Embora a pegada da óptica não seja compatível com o corte deslizante do Hellcat OSP, a empresa oferece uma montagem de adaptador que se encaixa no slot de cauda de andorinha da mira traseira. Trijicon oferece duas versões desta visão. Um usa um ponto de mira de 3,25 MOA, enquanto o outro tem um ponto de 6,5 MOA. Ambas as variantes funcionam de forma idêntica.

 O RMRcc usa um design constante com um total de oito configurações de brilho, duas das quais são adequadas para uso com equipamentos de visão noturna. De acordo com os testes da empresa, uma única bateria CR2032 deve alimentar a visão por mais de quatro anos em uma configuração média.

Trijicon lista o preço de varejo como $ 699 para ambos os modelos. Isso a torna a mira micro red dot mais cara desta lista, mas o RMRcc é apoiado por uma garantia vitalícia. Aém de seru a escolha mais segura para aqueles que colocam qualidade acima de tudo.

Está mira se encontra disponível para compra aqui mesmo na Tactical gear pelo valor de R$ 6.640,50 sendo ela a versão a prova d'água, com ponto de mira de 6.5 MOA e completamente ajústavel.

 

PUBLICADO POR

Miguel Vianna

Redator

Tactical Gear Imports®

 

 



Você precisa estar logado para escrever um comentário