REVISÃO: COMO USAR A UPLULA

 

Recarregar carregadores é uma das tarefas mais tediosas quando tudo o que você quer fazer é atirar. Para gastar menos tempo carregando e mais tempo atirando, invista em um carregador rápido. Meu favorito e pessoal é o UPLULA  SPEEDLOADER  da  MAGLULA.  Este SPEEDLOADER  é meu favorito por uma série de razões.

 

FOTO 001

Sem dúvida, o autor sente que o UPLULA  é uma das melhores peças para ter em sua bolsa de ferramentas. Isso torna a recarga de carregadores algo muito mais simples. 

 

O Tamanho Importa

A primeira coisa que gosto é o tamanho. Essa peça é minúscula em comparação com algumas das outras por aí. É extremamente fácil de carregar, se você estiver correndo, ele caberá facilmente e sem problemas, na sua bolsa e na sua caixa de munição. O ponto principal aqui é que o tamanho desse equipamento, que é muito bom. Ele também cabe no seu bolso com bastante facilidade.

 

O MAGLULA UPLULA é uma ferramenta compacta que pode ser carregada no seu bolso de carga, ou anexada às suas chaves. Você sempre deve ter uma com você. 

 

Não Vai Quebrar

 A segunda coisa que adoro neste SPEEDLOADER é a sua durabilidade. Essa ferramenta parece tão sólida que eu acho que você poderia jogá-la de um penhasco e ela não quebraria. É um design muito simples, sem muitas molas, botões e mais botões para quebrar. É quase tudo uma peça sólida. A durabilidade e o tamanho tornam-no um SPEEDLOADER  perfeito para levar com você, para fora de casa.

FOTO 003

Se sua intenção é fazer a recarga de carregadores de maneira eficiente, o UPLULA pode ajudá-lo a fazer isso - mesmo com carregadores de grande capacidade.

 

O Carregador de Pistola Do-It-All

A terceira coisa que mais gosto neste SPEEDLOADER,  é que ele é universal. Você pode carregar MAGS de pilha única ou dupla. Este MAG também pode ser usado para descarregar MAGS, se você precisar de ajuda para isso.

FOTO 004

Enganosamente simples, o UPLULA é uma ferramenta robusta que pode prevenir muitas dores no polegar.

 

Como Funciona

O carregador do MAG funciona simplesmente apertando-o e empurrando para baixo, para pressionar o seguidor do MAG e carregar uma rodada. Não é muito técnico ou complicado, e é por isso que gosto.

 FOTO 004

Nos testes, o autor confirmou suas suspeitas: o UPLULA reduziu significativamente o tempo de recarga do carregador. 

 

Só para ver como era muito mais rápido usar este carregador magnético em vez de carregar um carregador à mão, decidi fazer uma comparação lado a lado referente ao carregamento do meu carregador XD-M ELITE. Ao fazer o teste, tentei concluir os dois testes com o mesmo senso de urgência. Depois de completar o experimento, percebi que o UPLULA me permitiu fazer a recarga do carregador cerca de 20 segundos mais rápido. Se eu estivesse carregando três carregadores no mesmo ritmo, economizaria um minuto inteiro.

A única coisa que percebi com certeza foi o quanto isso salvou meus dedos. Ao usar este carregador de carregadores, é garantido que depois de um dia fotografando e recarregando carregadores, você não terá os polegares doloridos por empurrar balas para dentro.

 

Atenção

Aconselho que, ao comprar este produto, compre-o com uma cor clara, para que seja difícil de perdê-lo ou deixa-lo no lugar errado. Agora, este SPEEDLOADER é tão rápido quanto alguns outros por aí? Não, provavelmente não é. Mas é barato, pequeno e durável e fácil de usar em qualquer lugar. Portanto, este é o meu favorito.

 

Nota do Editor:

Certifique-se de verificar o FORUM: THE ARMORY LIFE, onde você pode comentar sobre nossos artigos diários, bem como apenas falar sobre armas e equipamentos. Clique no link “Ir para o tópico do fórum” abaixo para começar!

 

 Link: Review: How to Use the UpLULA | The Armory Life Forum