Suporte: (31) 3564-5831

NOVIDADES BUL ARMORY, CARA NOVA, ARMA NOVA.

05/01/2022 11:25
Postado por: Miguel Vianna

NOVIDADES BUL ARMORY CARA NOVA, ARMA NOVA.

 

  A fabricante israelense mais desejada do mundo deu um upgrade no visual da sua marca, com direito a site novo a Bul Armory trouxe uma atualização a aparência do mesmo e de como apresenta suas armas.

 

Além de apresentar de forma nova suas mais conhecidas armas como os modelos SAS e 1911 a Bul nos apresenta sua mais nova linha de pistola, as pistolas Bul Armory AXE.

 As pistolas AXE foram inspiradas no chassi do modelo 1911, mas somente inspiradas, a proposta da linha AXE é trazer um visual e uma configuração completamente nova.

 

 

Cada modelo da linha AXE traz um slide exclusivo completamente diferente do outro e outras diferenças para agradar cada tipo de atirador, mas toda a linha conta com a mesma configuração, sendo:

Calibre 9mm, mira de 3 pontos, 3,5 – 4,0 LB gatilho puxado, Magwell alargado, um Beavertail grande, trava de gatilho com cortes laterais, apoio de polegar ambidestro e trilho Picatinny.

 

Porém cada modelo muda um pouco para se adaptar ao gosto de cada tipo de atirador, como a Tomahawk que vem com configuração OSP (Pronta para Mira Óptica) ou a Hatchet que vem com uma configuração e aparência mais simples.

 

Além que a linha AXE vem em dois tamanhos diferentes C (compacta) de 4,02” polegadas e FS (Tamanho Completo) de 4,49” polegadas, além de serem disponibilizadas nas cores silver e black.

  

E a Tactical Gear Imports sendo umas das distribuidoras autorizadas pelo mundo da Bul Armory não iria ficar sem trazer essas belezas para vocês.

 

A Tactical Gear estará trazendo todos os modelos no tamanho C e a já popular Cleaver no modelo FS, confira em: www.tacticalgear.com.br/armas.html?cat=149

 

PUBLICADO POR

Miguel Vianna

Redator

Tactical Gear Imports®

 

 



Você precisa estar logado para escrever um comentário